terça-feira, 28 de março de 2023

FLORES QUE RECEBI

 



Uma simples leitura de tarô pode modificar a maneira como alguém enxerga a vida. Não tenho cobrado pelas leituras, mas esta minha ex-aluna e consulente me mandou flores por uma leitura. Ela diz que eu sempre acerto com ela.

Bem, não sinto que eu 'acerto', mas quem sabe, as cartas acertem.

De qualquer forma, a gratidão do consulente por uma leitura bem feita é sempre uma grande recompensa, pois ajudar deveria ser o objetivo principal de todos que leem tarô. E receber flores no meio da semana é sempre gratificante.

Obrigada, Jessica!





4 comentários:

  1. Não conhecia este seu dom. Por muitos anos joguei Tarô, mas nem sempre há agrado ao que vemos. Após uma visão triste de uma pessoa muito querida que se concretizou, encerrei o Tarô. Foi uma longa caminhada de muito aprendizado, Tarô, Numerologia, Cabala, Astrologia e Quiromancia. Quem sabe um dia eu retorne. Desejo-lhe muito sucesso! Muita luz e paz. Bjkas PS. Gostei de suas previsões; seguras e precisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonya, o tarô não causou o acontecimento. Ia acontecer de qualquer forma. Eu penso que é melhor estarmos preparados para a as coisas, e se Deus permitiu que você tivesse aquela visão através do tarô, Ele estava dizendo que você tem um dom, e que não deveria jogá-lo fora por medo.

      Excluir
  2. O Tarô e os seus arcanos
    Há muito tempos se usa.
    Vida que com carta cruza
    Na presença de humanos,
    Mas com a passagem dos anos
    Usam métodos diversos
    E de vários universos
    Sendo, a maioria, antigos.
    Uns só diverte amigos
    Outros, reais e dispersos.

    Interessante. Dizem que a arte divinatória era própria dos Druidas Celtas. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
  3. Olá. O que se passa? Deixou de publicar? Falta de inspiração? Está doente? Diga algo. Boa noite.

    ResponderExcluir

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...