sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

ARTIGO 142


 


Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.


Há tantas coisas sendo ditas e escritas a respeito disso, que eu mesma já nem sei o que pensar... fui pedir ajuda ao meu tarô, para que ele possa me esclarecer melhor sobre esse assunto.

A PERGUNTA

Haverá alguma ação das Forças Armadas quanto ao que tem acontecido no país?


Cavaleiro de Espadas – Sugere ação e impulsividade, algo inesperado pode acontecer. Porém, seu lado negativo é justamente contra atitudes tempestuosas que podem inflamar ainda mais os ânimos. Mas me parece que algo está mesmo no ar.

10 de ouros – Alguém realizado; algo poderá ser alcançado, que trará prosperidade e paz. Êxito após trabalho árduo. O número dez sempre indica fim de um período.

Rei de Copas – Fase de sabedoria e gentileza após tempos conturbados, conquistada através de equilíbrio emocional.

Carta de fundo – A Torre – Muitas mudanças, coisas que despencam e são destruídas; mudanças difíceis; o caos e a angústia. Algo precisará ser destruído completamente para que o novo possa reinar. A aparentemente forte torre de pedra é derrubada por um raio, e duas criaturas caem do do alto do seu topo. Quem serão elas? Devido ao teor da minha pergunta, creio que as iniciais destas pessoas sejam A.M e L.S...

Será que desta vez eu vou errar, já que a minha leitura prévia me disse que Bolsonaro seria reeleito mas não assumiria?


Segunda pergunta (sim ou não):

Lula assumirá como Presidente da República?



Eu sei a resposta, mas para evitar que alguém me ataque dizendo que manipulei a leitura, decidi copiar o significado da carta do site Astrocentro:

"Um fim certo, inevitável e absoluto: é esse o significado do Dez de Espadas no Tarot. Essa carta anuncia um ponto final em qualquer área da vida: talvez um relacionamento, talvez uma demissão.

No entanto, o fim trazido pelo Dez de Espadas é inesperado: ao acontecer, a impressão que fica é que o mundo caiu. Surpresa e sentimento de perda são esperados com essa carta.

Além disso, o Dez de Espadas no Tarot trata sobre traições, principalmente de pessoas próximas, como um parceiro, parente ou amigo. A traição marca o fim de um relacionamento: nada será como antes.

Apesar de sua energia negativa, o Dez de Espadas também carrega uma pequena mensagem de esperança: não há como a situação piorar. Agora, há a oportunidade de refletir sobre as razões pelas quais todo esse sofrimento aconteceu e aprender a partir dele."

E as explicações do site continuam:

No Tarot do Sim ou Não, o Dez de Espadas traz uma resposta negativa ao seu questionamento.

Se estas previsões estiverem certas, eu juro que vou abrir uma tenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...