segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Sobre a Minha Ousadia

 


A  respeito das eleições nos Estados Unidos, andei projetando minhas leituras, embora não tenha tanta experiência quanto muitos tarólogos que estão por aí. Antes de fazer a minha leitura de tarô a esse respeito, passeei por vários sites esotéricos no YouTube que previam a vitória de Donald Trump - uma delas, feita por uma vidente com óbvias inclinações contra a reeleição do atual Presidente dos Estados Unidos, mas que mesmo assim, afirmava com todas as letras que ele - Trump - seria o vencedor.

Humildemente, deitei minhas cartinhas, e o que vi ia de encontro à maioria das postagens e previsões que circulam por aí - algumas já retiradas. Pensei: devo postar ou não? Afinal de contas, eu nem posso ainda me considerar uma taróloga (tenho a mania de nunca me achar pronta para as coisas, isso em vários setores da vida; falta de autoconfiança mesmo). Pensei bastante e decidi: Ora, se eu fiz a leitura, devo assumir os riscos, pois tarô não é jogo de adivinhação, e errar é humano! E se eu estiver errada, terei que engolir e assumir o meu erro.

Publiquei a postagem com as minhas leituras de tarô para Donald Trump e as eleições nos Estados Unidos neste mesmo blog, no dia 07/10/2020. E mal pude acreditar quando vi desenhar-se na minha frente exatamente o que o tarô havia me mostrado!

Para quem quiser conferir, eis o link: https://ocaminhodoaprendiz2.blogspot.com/2020/10/trump-vai-ganhar-as-eleicoes.html

Bem, a minha conclusão - com toda a humildade e cuidado que eu jamais quero deixar de ter quando se trata de leituras de tarô, pois a arrogância, acredito, faz com que percamos o dom - preciso confiar mais em mim mesma e na minha capacidade.


Lembrando de que se você deseja uma leitura, basta me escrever.




5 comentários:

  1. Deixando votos de um feliz e Santo Natal, extensivo a toda a sua família e amigos/as.

    Boas Festas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, Feliz Natal e Próspero Ano Novo a ti e aos teus! Abraço fraterno! Laerte.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga Ana
    Vim desejar uma abençoada noite de Natal para vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Ana
    Que 2021 seja um ano repleto da graça de Deus. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...