quarta-feira, 7 de outubro de 2020

TRUMP VAI GANHAR AS ELEIÇÕES?

 



Decidi fazer uma leitura um tanto atrevida, e o resultado vai de encontro a tudo o que eu tinha certeza que aconteceria, ou seja, difícil admitir que aquilo que eu acho que seria o melhor, tende a não acontecer.

Trump vai ganhar as eleições?

Para tentar jogar alguma luz sobre essa questão, utilizei o tarô dos Druidas e a minha própria intuição quanto à interpretação. Só depois que estudei sozinha as cartas, observando-as e tirando minhas próprias conclusões, consultei o ‘livrinho’ dos significados para poder acrescentar algo mais, e confesso que muito pouco pode ser acrescentado, já que minha intuição foi boa. Eis o resultado da tiragem:


Carta 1 –  5- The High Priest -Esta carta representa Donald Trump, e diz o seguinte (segundo minhas próprias palavras): Um homem poderoso e forte está sentado a um trono comandando uma nação. O sol por trás dele mostra que ele é iluminado e está em missão, mas ao mesmo tempo, projeta uma sombra diante de si. A máscara escondida sob as vestes é utilizada para confundir seus adversários. Ele é imprevisível. A adaga o protege, e também ao conteúdo do copo ao lado dela (sua sabedoria). Um pássaro inocente o observa, sem saber se pode realmente confiar nele. Mas este homem é determinado e poderoso, e seu olhar penetrante demonstra isso claramente. Ele é determinado, controlador, doutrinador e forte, porém, suas ideias ortodoxas e excêntricas espanta e amedronta seus seguidores. E ele faz isso para se defender. No fundo, ele precisa procurar por ajuda espiritual para livrar-se de seus medos e inseguranças.

Carta 2 – The Wheel – Uma sacerdotisa desenha um círculo no chão a fim de se proteger de algum mal. Ela segura um talismã da sorte e tenta usá-lo para fortalecer o traçado do círculo. A porta da caverna pode representar algum pavor latente, algo que ela não deseja encarar. Seu conhecimento é ancestral, e ela lucraria se o utilizasse com outros propósitos a não ser defender a si mesma e ao seu território. Algo em sua vida pode estar terminando ou começando, mas ela quer agarrar-se ao que já tem e sente dificuldades em deixar ir. Quer que tudo fique como está. Porém, pode ser que a hora de deixar ir esteja próxima, e se ela conseguir fazer isso, no futuro será melhor para ela, pois voltará fortalecida. 

Carta 3 – Prince of Pentacles – Um jovem cavaleiro armado segura sua espada em um campo de batalha, e está pronto para agir. Seu cavalo está paramentado, assim como ele, pronto para o movimento da guerra. Em seu escudo, o pentagrama provavelmente o protegerá do mal. Porém, esta carta também representa o naipe de ouros, e por isso ele acha que quanto mais dinheiro tiver, mais estará protegido dos seus inimigos (reais ou imaginários). 

Carta 4 – Queen of Pentacles – Novamente, o mesmo símbolo da carta anterior apareceu aqui. Uma mulher descalça reina, sentada em seu trono. Ela segura o osso de alguma criatura morta, e o utiliza para bater um tambor. Acho que isso representa suas ideias ancestrais, tradicionais e rígidas, que ela deseja compartilhar com todos. Mas sua canção é a canção dos mortos para aqueles que a escutam, pois eles não a compreendem. Seus pés descalços mostram que ela tem um contato muito forte com a terra, com as tradições. Uma lebre arisca a observa de longe, esperando que ela a veja. Talvez a lebre queira aconselhá-la sobre alguma coisa, mas ela não vai ouvir. Quem sabe, esteja querendo convidá-la a correr pelos campos junto com ela e a conhecer os outros animais? Mas a rainha angustiada só ouve a si mesma.

Carta 5- Nine of Swords – Um homem angustiado desperta de um pesadelo. Suas armas estão na parede atrás da cama, mas elas não podem defendê-lo no mundo onírico. Ele pensa que as coisas que precisa temer estão no mundo material, mas ele deveria cuidar de seus medos internos, libertar-se dos seus monstros que não o deixam dormir.  Ele desperta para descobrir que seu pior pesadelo tornou-se real. Angústia e sofrimento o cercam. Há um final esperando por ele, algo que o deixará com sentimentos depressivos. Porém, em breve tudo o favorecerá, desde que ele realmente desperte e enfrente seus medos e fantasmas e a criatura que quer sair da caverna na carta The Wheel. 


Resumindo: Parece que Donald Trump não está em um bom momento, mas continua insistindo em não escutar seus conselheiros, o que pode vir a custar-lhe a reeleição. Por trás de toda aquela força e arrogância, existe muito medo, muitos traumas do passado dos quais ele se protege tentando usar seu poder e seu dinheiro como escudo. Pessoalmente, eu acho que ele está sendo um ótimo Presidente da República para os Estados Unidos, mas um péssimo vizinho em relação aos outros países. Sua amizade com Bolsonaro não me convence; ele usa uma máscara para esconder suas reais intenções, e assim como se mostra amigável em um determinado momento, poderá voltar-se contra seus aliados para tentar proteger seus interesses pessoais. 

A tiragem mostra que ele precisa cuidar da sua parte espiritual, descobrir coisas sobre si mesmo que o façam compreender melhor as pessoas em volta. Talvez seja necessário que ele descubra que seus monstros, que são criações da sua própria mente, não existem no mundo material, mas podem matá-lo no mundo espiritual. 

Conclusão: embora contradiga a minha vontade, parece que Trump está vivendo seus últimos momentos como Presidente dos estados Unidos da América...

Recadinho final do meu oráculo aleatório: "Toda semente precisa ser regada, assim como toda planta precisa ser adubada, mas também PODADA. Alguns cortes implicam grandes ganhos."




Um comentário:

  1. O futuro a Deus pertence,
    E especular o futuro
    Depois de estarmos maduro
    É algo que não convence,
    Eu, como catarinense
    Conheci açorianas
    Cartomante mui bacanas
    E na minha juventude
    Investi o quanto pude
    Buscando razões humanas...

    Gosto dessa arte! Fiz na juventude até curso de quiromancia. Abraço cordial. Laerte

    ResponderExcluir

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...