domingo, 12 de janeiro de 2020

É Legal Cobrar por Leituras de Tarôt?






Olá, pessoal!

Chegando em 2020 com uma nova postagem sobre um questionamento muito comum para quem está começando a trabalhar com as cartas de tarôt: posso cobrar pelas minhas leituras? Não devo dar de graça aquilo que de graça recebi?

Bem, cobrar ou não cobrar é uma questão muito pessoal, mas eu não vejo nada de mal nisso, já que a leitura de tarôt não é, necessariamente, algo que recebemos gratuitamente. A fim de aprender, fiz um curso pelo qual paguei, assisti e assisto a vários vídeos, dediquei e dedico horas de estudos e li, reli e continuarei lendo dezenas de livros sobre o assunto e sobre espiritualidade de uma forma geral. Assim, não acho que tenha adquirido minha habilidade gratuitamente.

Embora a aptidão natural e a intuição também contem, o esforço é muito e demanda muitas horas semanais de dedicação e estudos. 

Pessoalmente, ainda não cobrei por uma leitura, pois estou em uma fase de ganhar confiança nas minhas habilidades e de desenvolvê-las. Todo mundo diz que eu demoro muito a confiar naquilo que eu faço, o que é verdade, pois eu primo pela excelência em tudo que se refere a trabalho. E eu pretendo, um dia, ser uma taróloga profissional. Toda experiência que eu ganhar nas leituras que eu faço hoje gratuitamente, serão muito importantes. 

Assim, nos meses iniciais de 2020, ainda estarei fazendo leituras gratuitas. Se você quiser saber como vão as coisas em volta de você nesse ano, é só me escrever, mandando uma foto, data de nascimento e nome completo. Se tiver uma pergunta, pode colocá-la no e-mail. Escreva para: ana.anabailune@gmail.com e farei sua leitura sem qualquer compromisso e com total sigilo. 





5 comentários:

  1. Boa tarde Ana
    Quero lhe agradecer pelo seu comentário, clareou a minha mente, me fez pensar na minha vida e tomar decisões que vão mudar muitas coisas. De coração gratidão. Ate tenho curiosidade de mandar meus dados para receber previsão da minha vida, mas tenho medo ate de saber, se mudar de ideia lhe mando. Acho certo ser cobrado, afinal como disse teve gastos e estudou para isso, é um trabalho, e ainda desgastante, logico que ao perceber casos onde alguém não possa pagar, abra uma exerção. Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É um acto de boa vontade a leitura de quem gostaria de saber algo mais que a mente ainda não desperta , ou não propensa para tal , sobre o futuro próximo
    E sendo um estudo bem profundo que há que ser feito e com profissionalismo , sou de opinião que deve ser remunerado .
    Que tenha sucesso , Ana .
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Ana. É das mais louváveis a sua busca por aprimoramentos naquilo que você julga ser prazeroso e útil para você e para as pessoas. Sobre cobranças, sou a favor, afinal, você pagou para fazer o curso e dispende de tempo e esforços para instruir os interessados, os quais, por sua vez, viverão mais felizes com o conhecimento adquirido e, por conseguinte, terão amplas possibilidades de melhorar suas rendas.
    Desejo-lhe sucesso em todos os ângulos de sua vida.
    Parabéns e um caloroso abraço com o carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Quanto a cobrar acho válido, pois vem comprando livros, pagando para aprender e com o deeejo de ajudar.
    Continue buscando se aperfeiçoar.
    Um abraço, Élys

    ResponderExcluir
  5. Ana , tão interessante você ter estudado e saber ler cartas de tarô .
    Vou lhe escrever no e-mail que deixou .
    Obrigada .
    Beijos

    ResponderExcluir

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...