terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TIRAGENS DO TARÔT


Peladán: uma tiragem relativamente simples, mas da qual não gosto muito. Casa 1- O que é favorável ao consulente; casa 2:obstáculos; casa 3: resolução a ser tomada; casa 4: resultado; casa 5: síntese geral





Hoje gostaria de falar sobre algumas tiragens mais tradicionais, embora não seja a minha intenção ensiná-las aqui. 

Existem muitas tiragens no tarôt, sendo que algumas são bem simples e outras mais elaboradas. As mais tradicionais - como o Peladán-Guaita, a de três cartas, a mandala astrológica - são as mais utilizadas. Porém, confesso que ao estudá-las, não consegui me adaptar a todas elas, e existem algumas com as quais lido muito melhor do que com outras.

Porém navegando na internet, descobri algumas tiragens que não me foram ensinadas no curso que eu frequentei, e que foram criadas nos dias de hoje. O site onde as aprendi citaram um outro site, Tarot Dude, onde as tiragens teriam sido descobertas. Pena que o site não existe mais (existe apenas um canal no YouTube onde a última publicação é de 2016). Me adaptei muito a todas elas!




Acredito que a melhor coisa, é que cada tarólogo crie suas próprias tiragens, de forma que ele consiga trabalhar naturalmente, facilitando a intuição sem ficar se preocupando se está fazendo a leitura de acordo com as regras estabelecidas para as tiragens tradicionais - e algumas são bem complicadas!

Quando a gente solta o coração e a intuição, deixando com que eles trabalhem de mãos dadas, as leituras ficam bem mais precisas. Pelo menos para mim! Por isso, 'inventei' a minha própria mandala (que de astrológica não tem nada, pois não sou astróloga e não sei lidar com os signos). E assim eu vou indo, estudando muito e aprendendo cada vez mais!

Agradeço aos que tem me pedido leituras, e também a um dos consulentes (cujo nome não revelarei por motivos de privacidade) que, um ano após uma leitura, me escreveu para dizer que tudo ocorreu conforme estava na mandala que eu mandei para ele. Grata!

Se você desejar uma leitura, é só esc rever para mim: ana.anabailune@gmail.com

Até!





Um comentário:

  1. Ola Aninha,
    Eu adoro esse cantinho mistico cheio de revelacoes.
    Voce tambem fez uma leitura pra mim e deu super certo.
    Obrigada. Eu as vezes me arrisco com o baralho
    cigano, rsrs.
    Desejo um final de semana cheio de bençãos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...