quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PREVISÕES GENERALIZADAS DE FINAL DE ANO






Chegou dezembro, e com ele, inúmeras postagens e vídeos oferecendo previsões generalizadas de tarô e também de horóscopo para o ano seguinte. Mas... será que estas previsões são válidas? Afinal, todo mundo que é de Libra, por exemplo, estarão submetidos às mesmas previsões de acontecimentos?

Eu acredito que o universo às vezes tem maneiras estranhas de nos mandar recados, e neste caso, pode acontecer de que algo que esteja sendo dito em uma dessas previsões generalizadas caiba direitinho em você. Já aconteceu comigo muitas vezes. A gen te foca em um problema e sai buscando soluções, e para quem sabe ler, um pingo é letra! 

Porém, apesar de acreditar nestas coincidências da vida (ou sincronicidades), não gosto muito de previsões. Prefiro ver tais postagens e vídeos como oportunidades para reflexão. Previsões podem ser feitas apenas se forem personalizadas, e mesmo assim, estão sujeitas à falhas por vários motivos, desde um erro de interpretação do tarólogo até um bloqueio imposto pelo próprio consulente. 

Assisti a algumas jogadas de tarô no Youtube nas quais tudo se tornava possível: a pessoa teria saúde, mas ficaria doente; seria um ano de fartura, mas com problemas financeiros; a pessoa encontraria o amor de sua vida, mas teria uma grande desilusão amorosa com a pessoa amada. Ou seja: tudo generalizado demais. Assim não tem tarólogo que erre! E tudo dito em meio a uma longa e repetitiva verborragia, onde as mesmas coisas eram incansavelmente ditas de formas diferentes, e logo adiante, tudo caía em contradição. Também vi previsões completamente equivocadas, nas quais a carta A Torre, por exemplo, era lida como "uma mudança muito positiva na vida do consulente."

Portanto, cuidado! Ao acessar tais previsões, faça-o com bom humor, e aceite aquilo que servir para uma reflexão, mas não as leve muito à sério. 

Quer uma leitura personalizada? Escreva para mim! Meu e-mail é ana.anabailune@gmail.com

Prometo uma leitura personalizada que vai ajudar você a fazer importantes reflexões. Sem misticismo exagerado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...