quarta-feira, 8 de junho de 2022

MENSAGEM DO ORÁCULO

 




Considere que esta mensagem é para o seu momento, caso você, tenha se sentido compelido a ler este texto.

"Da mesma maneira que adquirimos um hábito, podemos esquecê-lo ou modificá-lo. Esse processo exige disciplina, é preciso fazer diferente, de maneira consciente, sair da zona de conforto."

Complementação com um arcano do tarô, retirado após embaralhar as cartas:



CINCO DE ESPADAS


"O número cinco é ainda o símbolo do Homem e do Universo, da ordem, da perfeição e dos cinco sentidos. Sendo o número que está no meio do algarismo nove e também a soma dos primeiros números par e ímpar, o dois e o três, o cinco é desde Pitágoras considerado o numero da união, da harmonia e do equilíbrio." 

Mas também significa impulsividade. No tarô, é a carta que mostra que houve um embate, e pessoas saíram feridas. Há um vencedor, mas a que preço foi conquistada esta vitória?

Não é tão fácil mudar um hábito, principalmente quando as palavras são mais rápidas que o pensamento. Quem sabe, você esteja se precipitando no campo da comunicação? Um pouco de reflexão antes de (re)agir a algo que alguém disse seria de grande valia, e pouparia muitos aborrecimentos e mágoas.


Esta mensagem serviu para você? Acho que serviu para mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...