Há alguns dias, antes que chegasse no Brasil essa pandemia, eu deitei as cartas do tarô para mim. Queria orientação sobre como seriam meus próximos dias, o que eu poderia esperar e como eu deveria me comportar. Na hora, eu li as cartas mas não compreendi a mensagem.
Elas me falavam de um momento de pausa forçada, durante o qual eu deveria refletir muito e me dedicar a aprender cada vez mais, me preparar para um tempo futuro que chegaria, mesmo que parecesse nunca chegar, no qual eu precisaria desse preparo e desse trabalho solitário que eu deveria fazer.
Eu esperava que o tarô me mostrasse como proceder para conseguir mais clientes, mais alunos! No entanto, não importava quantas vezes eu deitasse as cartas, ou qual tarô eu usasse, a mensagem era sempre a mesma:
"PAUSA."
Eis algumas das leituras (as outras foram todas bem parecidas, nos diferentes dias em que eu deitei as cartas):
10/03 - A Força
Que eu saiba exercer minha força de forma pacífica e serena, confiando na minha intuição e proteção espiritual, e tendo em mente a minha intenção e a minha missão. Que no dia de hoje nada me abale, nada perturbe a minha paz, nada me entristeça ou atinja meu campo energético. Eu sou a senhora dos meus dias, da minha vontade e da minha paz.
11/03 - Osho: Carta XVI - Relâmpago
Meu sentido de segurança sendo abalado. Se eu aceitar isso, ficarei mais forte. Preciso me desprender e me deixar levar pela experiência, dizendo 'sim' ao processo.
No mesmo dia, baralho de Ganesha: Carta 8 - Promessa de futuro
Fique tranquila, algo novo está no horizonte. Canalize sua expressão criativa. Reflita sobre seus desejos e sonhos. Seja grata. haverá um término e um novo amanhecer.
13/03 - Ganesha: carta 36 - Cura
A verdadeira essência de sua alma é de saúde completa. É fácil prender-se na rede dos desafios diários. Lembre-se de que você foi criada na perfeição da luz do amor divino. Seu corpo físico não passa de uma concha que cobre sua alma. Veja-se saudável e pleno. Você pode lidar com qualquer questão de saúde ou de relacionamentos sem culpa, com integridade e graça.
15/03 - O Papa
Como o Papa está na Itália, creio que esta carta me diz que ainda vai demorar esse vírus por lá. Devemos agir como as duas figuras que se curvam: nos rendamos à autoridade maior, seguindo as regras e advertências, confiando e tendo fé. Mente, corpo e espírito estão interligados, e devemos manter o equilíbrio desta conexão. Tempo de espera pela bênção da regeneração e da cura.
Olá:- Como seria bom que as cartas dissessem quando terminaria a Pandemia em Portugal, na Europa, no mundo. Infelizmente, na minha opinião, tal não é possível.
ResponderExcluirHaja fé nas cartas, no coração, na força e presença de Deus entre nós.
.
Cumprimentos poéticos
.
^^^ Pensamentos e Devaneios Poéticos ^^^
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Aninha,
ResponderExcluirE as cartas deram o seu recado.
Temos muito a refletir.
Sempre que possível repita
Com Vida 20.
E que a esperança e a fé nos traga dias melhores.
beijos