quinta-feira, 19 de março de 2020

Aprender a Ler as Mensagens do Tarô





Há alguns dias, antes que chegasse no Brasil essa pandemia, eu deitei as cartas do tarô para mim. Queria orientação sobre como seriam meus próximos dias, o que eu poderia esperar e como eu deveria me comportar. Na hora, eu li as cartas mas não compreendi a mensagem. 

Elas me falavam de um momento de pausa forçada, durante o qual eu deveria refletir muito e me dedicar a aprender cada vez mais, me preparar para um tempo futuro que chegaria, mesmo que parecesse nunca chegar, no qual eu precisaria desse preparo e desse trabalho solitário que eu deveria fazer. 

Eu esperava que o tarô me mostrasse como proceder para conseguir mais clientes, mais alunos! No entanto, não importava quantas vezes eu deitasse as cartas, ou qual tarô eu usasse, a mensagem era sempre a mesma: 

"PAUSA."

Eis algumas das leituras (as outras foram todas bem parecidas, nos diferentes dias em que eu deitei as cartas):




10/03  - A Força
Que eu saiba exercer minha força de forma pacífica e serena, confiando na minha intuição e proteção espiritual, e tendo em mente a minha intenção e a minha missão. Que no dia de hoje nada me abale, nada perturbe a minha paz, nada me entristeça ou atinja meu campo energético. Eu sou a senhora dos meus dias, da minha vontade e da minha paz.

11/03 - Osho: Carta XVI - Relâmpago
Meu sentido de segurança sendo abalado. Se eu aceitar isso, ficarei mais forte. Preciso me desprender e me deixar levar pela experiência, dizendo 'sim' ao processo.

No mesmo dia, baralho de Ganesha: Carta 8 - Promessa de futuro
Fique tranquila, algo novo está no horizonte. Canalize sua expressão criativa. Reflita sobre seus desejos e sonhos. Seja grata. haverá um término e um novo amanhecer.



13/03 - Ganesha: carta 36 - Cura
A verdadeira essência de sua alma é de saúde completa. É fácil prender-se na rede dos desafios diários. Lembre-se de que você foi criada na perfeição da luz do amor divino. Seu corpo físico não passa de uma concha que cobre sua alma. Veja-se saudável e pleno. Você pode lidar com qualquer questão de saúde ou de relacionamentos sem culpa, com integridade e graça. 

15/03 - O Papa
Como o Papa está na Itália, creio que esta carta me diz que ainda vai demorar esse vírus por lá. Devemos agir como as duas figuras que se curvam: nos rendamos à autoridade maior, seguindo as regras e advertências, confiando e tendo fé. Mente, corpo e espírito estão interligados, e devemos manter o equilíbrio desta conexão. Tempo de espera pela bênção da regeneração e da cura.








3 comentários:

  1. Olá:- Como seria bom que as cartas dissessem quando terminaria a Pandemia em Portugal, na Europa, no mundo. Infelizmente, na minha opinião, tal não é possível.

    Haja fé nas cartas, no coração, na força e presença de Deus entre nós.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    ^^^ Pensamentos e Devaneios Poéticos ^^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha,
    E as cartas deram o seu recado.
    Temos muito a refletir.
    Sempre que possível repita
    Com Vida 20.
    E que a esperança e a fé nos traga dias melhores.
    beijos

    ResponderExcluir

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...