Muitas pessoas acreditam que para uma boa leitura de tarô é preciso que o consulente esteja presente. Assim, a energia dele pode influenciar melhor no resultado da leitura. Mas eu tenho aprendido que isso não é necessário, pois energia é uma coisa atemporal e onipresente. Não é preciso que o consulente esteja na minha frente; basta que eu acesse a energia dele através do pensamento no momento da leitura. E como eu faço isso? Pensando na pessoa, no seu problema ou pergunta, olhando uma fotografia, repetindo o seu nome. Ou seja: me concentrando nele.
Tenho feito algumas leituras muito interessantes online. Algumas pessoas me escrevem para dar um feedback algum tempo após a leitura, e até agora, graças a Deus, todos têm sido muito positivos.
Penso que um dia dedicar mais tempo a ler tarô, e que talvez, em alguns anos, eu faça disso uma profissão. Por enquanto, as demandas da minha profissão atual - aulas de inglês - não me deixam muito tempo livre para me dedicar como eu gostaria. Porém, esse é meu objetivo, um sonho antigo.
Quer uma leitura? Escreva para mim.
Concordo. Por exemplo, você vem aqui, sem gostar de tarô ou acreditar em minhas leituras, para expressar sua opinião totalmente irrelevante. Fico me perguntando se diria isso na minha frente ou se a sua coragem e falta de educação é apenas no mundo virtual.
ResponderExcluirAbraços poéticos.
Minha querida Ana!
ResponderExcluirAcredite em si mesma!
Se sente que nasceu para fazer leituras de tarô, viaje nesse seu mundo, fazendo as suas leituras.
E já ajudei muitas pessoas com psicografia e com o pêndulo!
Embora neste momento esteja estagnada(parada).
Um beijinho, siga seus sonhos!
Megy Maia🌺😊🌺
Oi Aninha,
ResponderExcluirEu adoro vir aqui.
Que bom que voce esta disponibilizando essa leitura e desde ja eu quero sim,
Me manda um email dizendo tudo que é preciso. Vou amar.
Beijos
Bênçãos e paz.
egpmb@terra.com.br
ResponderExcluirEu também quero
ResponderExcluirDorlisilva@bol.com.br
Obrigada
Dorli da Silva Ramos