Me atrevi a fazer uma leitura (rápida) sobre o cenário político no Brasil em 2026, pois ando com muita falta de tempo ultimamente. O que eu vi nas cartas vai totalmente contra ao que eu pensei que veria. Estarei perdendo meus dons?
Vamos começar por Bolsonaro:
Existe aqui a possibilidade de que ele esteja em um momento de muita reflexão e busca por uma estratégia. Embora amparado pela família, ainda passará por muitas lutas e conflitos, pois quem o apoia não tem estratégia, o que fará com que ele enfrente lutas desnecessárias. Mas existe uma esperança ainda, um certo acordo que pode ser firmado e que poderá melhorar a situação dele - quem sabe, reduzir bastante seu tempo de confinamento.
Pedi uma última carta para responder uma última pergunta: se existe alguma possibilidade de que ele venha a disputar as eleições em 2026. É claro que como eu, todos esperavam uma resposta negativa, mas... a carta que saiu foi a do Sol. Que cada um a interprete como quiser.
Pessoalmente, penso que a era Bolsonaro terminou, mas tenho que dizer o que as cartas mostram.
Bem, vou fazer um segundo jogo para comparar com o primeiro:
Passagem de uma situação conflituosa para algo mais calmo. Notícias chegando. Movimento e sucesso. Colheitas, algo sendo oferecido quando nada mais era esperado, quem sabe, um acordo. A política está cheia desses acontecimentos. E pelo que vejo, existe a possibilidade (grande) de uma mudança que ninguém espera, nem mesmo ele. O oito de paus significa muito movimento, muitos acontecimentos positivos.
Bem, tenho que dizer que nem eu mesma acredito nersta leitura.
Agora vamos ver o que o meu tarô traz para Lula:
Saíram todas estas cartas abaixo:
Muitas ilusões e acordos escusos. Lula é um homem de muita intuição e sabe usar as energias manipulativas que encontra a fim de atingir seus objetivos. Um estudioso das estratégias políticas, porém não costuma cumprir sempre as suas promessas.
Mas parece aqui nessa leitura que lhe será dada mais uma chance pelo universo, e ele vencerá as próximas eleições. Mas o preço será alto: traições, má saúde, mágoas, dores e muito sofrimento. Ele tentará tirar o país dessa situação na qual se encontra, mas entre muitas lutas e acôrdos prejudiciais, estará a ruína. Nada do que ele desejar fazer dará certo (olhem a carta final, que representa miséria, dificuldades financeiras).
Pode ser que ele precise se retirar por algum tempo a fim de tratar da saúde.
Ele precisará pedir ajuda para conseguir o mínimo, mas com isso se comprometerá ainda mais, levando o país a uma situação bastante ruim.
Vamos ver se isso tudo fará sentido.
Todos sabemos que quando Lula foi preso, foram as mesmas pessoas que hoje o apoiam no STF que o colocaram lá. A política é um campo minado de sujeira onde tudo é possível. Lembremos também que aquele que hoje é seu vice, vivia falando muito mal dele no passado, e que os filhos de Bolsonaro pretendiam dar apoio à candidatura de Ciro Gomes - um homem que odeia o pai deles e que jamais perdeu uma oportunidade de difamá-lo.







