sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Leituras de Tarô

 




Este texto foi retirado de uma página do Instagram, que é o meu alter-ego. Digamos que ela é a minha página do lixo, e lá eu jogo fora meu lixo emocional. Lá vai:


Às vezes me pedem: "Leia o tarô para mim?" E eu leio. Alguns meses depois, a pessoa me procura de novo e pede a mesma coisa; como guardo todas as minhas leituras, quando termino o jogo, eu o comparo com a leitura anterior e percebo que ela é quase igual: O universo manda uma mensagem, mas a pessoa não escuta. Continua cometendo os mesmos erros.

Nem seria preciso uma leitura de tarô se a criatura olhasse para si mesma, olhasse para aquilo do qual ela se cerca, as pessoas que ela coloca em sua vida, as atitudes que tem, as más escolhas que continua sempre fazendo. Nem se o universo colocasse uma faixa enorme na frente dela , ela enxergaria, simplesmente porque não olha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita e comente!

FINALIZAR PROCESSOS

Percebo através de algumas leituras que tenho feito a necessidade que as pessoas têm ao compreender que, antes de começarmos um novo ciclo d...